11.6 C
São Paulo
6 de julho de 2025

VoxAge mostra soluções de atendimento ao cliente no CONAREC

A VoxAge patrocina e participa doCONAREC, congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo, apresentando suas soluções para a excelência no atendimento. O evento acontece entre os dias 9 e 10 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

No estande da VoxAge, o público poderá conferir as ferramentas para autoatendimento, como VOS Chat e VOS Atende; aplataforma completa e integrada de atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, SMS e redes sociais), VOS Center; e a solução VOS PCI, paraprevenção de uso de dados sigilosos do cliente nas transações financeiras por telefone nas Centrais de Atendimento.

A VoxAge conta com um portfólio de soluções robustas de PABX, DAC, CTI, URA com ou sem reconhecimento de voz, portal de voz, discador preditivo, blender, gravador digital de ligações telefônicas e das interações realizadas pelo web chat, gravador para reuniões presenciais, speech analytics, interface celular GSM, captura de dados sigilosos por telefone, aplicações de web chat e web chat automatizado, gerenciador de e-mail, gerenciador de mídias sociais como Facebook e Reclame Aqui, autoatendedor para websites e envio/recebimento de SMS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies