21 de agosto de 2025

Verint lança solução para bancos

A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software para call center do mundo, anuncia o lançamento no Brasil da solução Impact 360 Express for Retail Financial Services, voltada para o mercado de pequenas e médias corporações financeiras. O novo sistema faz parte do portfólio de Workforce Management (WFM) da companhia.

O Impact 360 Express for Retail Financial Services destaca-se pela excelente relação custo-benefício ao permitir o gerenciamento da força de trabalho sem que haja sobrecarga de setup (programa de configuração), necessidade de obter licenças de hardware e despesas de serviço.

Ao utilizar a solução, as instituições financeiras (bancos e empresas de crédito) podem se beneficiar da simplicidade e da conveniência da oferta de um modelo de serviço de assinatura para prever, programar e planejar a capacidade, a hospedagem e a manutenção dos sistemas corporativos. Consequentemente, as instituições têm à sua disposição toda a estrutura necessária para gerenciar de forma mais eficaz a força de trabalho e a experiência de seus clientes, alinhando todos os recursos para atingir as metas e os níveis de serviço determinados.

A solução permite que a diretoria do banco identifique maneiras de maximizar os recursos utilizados nas funções de caixa e vendas, seja internamente ou por meio da rede de agências. Além disso, possibilita às agências gerenciar os custos de forma proativa e obter economias por meio de um melhor planejamento da capacidade, da programação dos recursos e da otimização da força de trabalho em tempo integral, meio período ou nos horários de pico.

“Ao lançar o Impact 360 Express for Retail Financial Services como uma oferta de serviço de assinatura, novamente a Verint amplia seu portfólio para atender às crescentes necessidades do mercado”, afirma o vice-presidente de Serviços de Back-Office e Serviços de Finanças no Varejo da Verint, Chris Zaske, ressaltando que “os bancos e as instituições de crédito podem obter os benefícios do gerenciamento da força de trabalho com custo acessível e em uma época em que a contenção de despesa, a retenção e a experiência dos clientes são fatores fundamentais”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies