22 de agosto de 2025

Verint conquista o Workforce Optimization “Service Awards”

A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, anuncia que a solução Impact 360® Workforce Optimization conquistou o renomado prêmio de “Service Winner” da CRM Magazine pelo terceiro ano consecutivo. Essa é a maior premiação na categoria de Workforce Optimization (WFO).

De acordo com a CRM Magazine, em 2010, a Verint foi líder nas três categorias da premiação – reputação pela satisfação dos clientes, abrangência da funcionalidade e diretrizes da companhia.

A comissão julgadora também apontou as recentes inovações da Verint em Speech Analytics e a parceria com a SAP como fatores adicionais que justificaram sua liderança.

Service Leader – A Verint também recebeu o prêmio Service Leader da CRM Magazine, na categoria de Enterprise Feedback Management. A companhia obteve o reconhecimento pela sua tecnologia e desenvolvimento em avaliações dos clientes, assim como por sua capacidade de integração de dados do tipo “voz dos clientes” com processos de CRM. A tradição da Verint, a inovação em telefonia, o gerenciamento da qualidade das chamadas telefônicas, o monitoramento de voz e os dados analíticos – disponibilizados pelo CRM Magazine – foram fatores que contribuíram para a empresa receber a premiação.

O Impact 360 Customer Feedback, que é parte da solução Impact 360 Workforce Optimization, ajuda os clientes da Verint com estudos baseados no contexto, imediatamente após a interação com um agente de Contact Center. Isto permite que as empresas coletem dados sobre seus produtos, processos e desempenho das equipes, junto com os níveis de fidelidade e satisfação dos clientes, em tempo real.

Como resultado, as operações de serviço aos clientes podem identificar e aferir a eficácia de seu pessoal, produtos e processos, incluindo a identificação de áreas específicas que necessitam de melhorias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies