12 de fevereiro de 2026

VASCO lança soluções de PKI no Ciab 2012

A VASCO Data Security Internacional Inc. (Nasdaq: VDSI; www.vasco.com), empresa líder em software de segurança e especializada na autenticação de produtos e serviços, anuncia o lançamento do DIGIPASS Key 202 e da Suíte CertID 3.4.3 no Brasil durante o Ciab FEBRABAN. O evento será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 20 a 22 de junho.
O DIGIPASS CertID é a solução de autenticação da VASCO (estande B11) baseada em PKI (Public Key Infrastructure) que fornece assinaturas digitais para autenticação dos usuários e segurança para transações. Flexível, ela torna possível a organizações financeiras, empresas e governos implementar a avançada tecnologia PKI oferecendo transações seguras e assinatura de documentos através do emprego de credenciais PKI.
A nova Suíte CertID contém o DIGIPASS CertiID Middleware, que entrega os dois fatores de autenticação forte e não-repúdio para transações e dados. O novo lançamento traz uma atualização segura em um CD-ROM que possibilita aos clientes atualizar o conteúdo do DIGIPASS KEY CD-ROM. Elas podem ser executadas tanto pela VASCO como pelo próprio cliente através de downloads manuais ou automáticos. Essa nova funcionalidade entrega aos clientes uma infraestrutura PKI atualizada sem a necessidade de troca dos dispositivos de autenticação que já estão em uso.
DIGIPASS KEY 202: Primeiro dispositivo PKI da VASCO baseado na tecnologia SIM (Subscriber Identity Module ou módulo de identificação do assinante), o mesmo cartão empregado nos telefones celulares. É uma solução criativa que combina a tecnologia PKI com o armazenamento seguro e em massa via USB. O dispositivo pode ser usado para múltiplas finalidades, como assegurar um acesso remoto seguro, em encriptação de disco, na assinatura de transações de dados, nos desktops, nas aplicações de acesso e no armazenamento seguro de dados móveis.
Ao empregar um cartão SIM, a VASCO facilitou o processo de personalização do dispositivo que está com o usuário final. Ao invés de personalizar cada dispositivo antes de sua distribuição ao público, os usuários finais recebem um cartão SIM personalizado. Usando esse cartão, o custo das organizações para a renovação dos seus cartões inteligentes e entrega dos dispositivos USB aos clientes é reduzido dramaticamente. Quando os certificados expiram após dois anos, as organizações precisam apenas redistribuir um novo cartão SIM à sua base de clientes ao invés de substituir cada dispositivo de autenticação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies