A Plustek, líder global em fabricação de scanners, anuncia que os scanners SmartOffice ADF – PS406 e o PS406U agora vêm com driver ISIS certificado pela EMC/Captiva para aumentar a produtividade da digitalização distribuída, em conjunto com o pacote de driver TWAIN e aplicativos TWAIN já existentes.
Criado pela Pixel Translations (agora EMC/Captiva) em 1990, o ISIS (Especificação de Interface de Imagem e Scanner) é um software padrão para captura de documentos. O ISIS permite que os desenvolvedores de aplicações integrem características complexas de captura de documentos à sua aplicação, facilmente. Mais de mil aplicações que foram desenvolvidas por organizações individuais usam a tecnologia ISIS para gerenciar seus documentos mais importantes do dia a dia. O driver ISIS agora incluso nos scanners PS406 e PS406U é criado e certificado pela EMC/Captiva, e proverá resultados transparentes, consistentes e seguros.
Os scanners SmartOffice PS4069 e PS406U – destinados a departamentos- são concebidos com a qualidade de imagem, manuseio de papel e confiabilidade requisitados pelos usuários de negócios mais exigentes. Em uma digitalização em duplex color com velocidade de 80 imagens por minuto, o PS406 e PS406U entregam alto desempenho com um ótimo valor. O Alimentador de Documentos Automático (ADF) de 100 páginas e as 4000 páginas que podem ser digitalizadas em um ciclo diário fazem desses scanners a ferramenta ideal para digitalização de uso pesado. Para mais informações, visite http://plustek.com/br/products/smart-office-series/.
Valores sugeridos: R$ 2.549 (SmartOffice PS406) e R$ 2.799 (SmartOffice PS406U). Esses scanners são soluções acessíveis para as tarefas de digitalização em departamentos e pequenas empresas.
próximo
