A GMI Nutry, empresa do segmento de produtos naturais, suplementos e nutracêuticos, está lançando a sua primeira linha de produtos. Para dar um visual mais sofisticado, clean e feminino ao Ômega 3, contratou a Saatis para criar uma embalagem moderna e que atraia, principalmente, o público feminino. A ingestão deste produto traz benefícios à saúde como redução de depressão, diminuição do colesterol ruim – LDL, aumento do colesterol bom – HDL, melhora na parte cardiovascular, redução da inflamação associada com os processos arterioscleróticos, a inflamação das artrites e inflamações articulares, melhorando a expectativa de vida, e com melhor qualidade.
Sobre a Saatis
Fundada em 2010 com a missão principal de desenvolver estratégias de design junto do cliente, e não somente para ele, busca o aprofundamento no processo de planejamento de marcas e materiais visuais para web e impresso. A Saatis, que significa satisfação em latim, cria projetos que transmitem valores e aproximam as marcas do público. A empresa utiliza como ponto de partida o design estratégico, apoiado pelo design gráfico e design digital.
Conheça mais em www.saatis.com.br.