15.6 C
São Paulo
9 de outubro de 2025

Plantronics lança nova linha para centrais de atendimento

A Plantronics trouxe uma nova geração de headsets desenvolvidos especialmente para o serviço das Centrais de Atendimento e ambientes corporativos. A nova série Plantronics EncorePro 500 proporciona conforto ao longo do dia, cancelamento de ruídos externos, para uma comunicação clara, e alta durabilidade do aparelho, que ajuda a gerenciar custos.

Os smartphones e o auto-atendimento transformaram a dinâmica do atendimento nas centrais. Há uma pressão maior sobre o atendente porque as expectativas dos clientes estão maiores. O consumidor deseja ser efetivamente ouvido e que seu problema seja solucionado rapidamente, por isso é necessário assegurar a qualidade da chamada mesmo sob condições adversas como um ambiente barulhento ou ligações feitas de telefones móveis.

O Plantronics EncorePro 500 foi desenvolvido com materiais e tecnologia que une ergonomia, resistência e leveza. Para cada chamada, o aparelho conta com cancelamento de ruído, inclusive o barulho dos teclados e do ambiente em geral. A série inclui os modelos EncorePro 510/520, EncorePro 530 e EncorePro540, todos com suporte para áudio de alta definição.

A empresa, líder mundial em soluções de comunicações unificadas e pioneira em novas tecnologias de áudio também anunciou a próxima geração da série DA de processadores digitais de áudio para headsets que complementam a experiência do usuário. O novo serviço de atendimento a centrais impulsiona melhores resultados e aumenta a satisfação dos colaboradores e clientes.

O aparelho foi planejado para ser conectado ao USB e agrega ao headset novas funcionalidades como ajuste de volume e silenciar a chamada. No Brasil, o Plantronics EncorePro 500 chegará em Janeiro de 2015.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies