21 de agosto de 2025

Nozomi Networks nomeia Marene Allison para o conselho da companhia

Executiva atuou como vice presidente e CISO da Johnson & Johnson e vai apoiar apoiar a empresa em seus esforços em segurança cibernética no setor da saúde e em outras infraestruturas críticas.

 

A Nozomi Networks Inc. anunciou Nozomi Networks nomeia Marene Allison para o conselho da companhia, com a filidade de fortalecer sua atuação em segurança cibernética no setor da saúde e em outras infraestruturas críticas. 

Com mais de 20 anos de experiência em proteção de sistemas de TI e OT (tecnologia operacional) de empresas listadas na Fortune 100, Marene recentemente se aposentou como vice-presidente e CISO da Johnson & Johnson.

“Estamos honrados com a chegada de Marene no Conselho de Consultores da Nozomi Networks”, diz o CEO Edgard Capdevielle. “Ela é uma pioneira em cibersegurança para o setor de saúde e outras infraestruturas críticas, e sua experiência e paixão por inovação e por solucionar problemas complexos de segurança cibernética a torna uma valiosa aliada para a Nozomi Networks.”

“Proteger o setor de saúde de uma lista crescente de ameaças cibernéticas avançadas é um problema complexo e em constante evolução”, explica Marene. “As tecnologias inteligentes que desafiam o padrão têm um papel fundamental na defesa do setor e de toda a infraestrutura crítica – e foi isso que me atraiu na Nozomi Networks. Ao longo dos anos, sempre me impressionei com a sofisticação das soluções da Nozomi Networks e com sua capacidade de resolver problemas e inovar rapidamente. Estou ansiosa para ajudar essa equipe a continuar tendo sucesso na construção de um futuro seguro para as organizações de saúde no mundo inteiro.”

Marene é membro do Comitê Consultivo de Segurança Cibernética da CISA e membro fundadora da West Point Women, onde ainda é membro do Conselho de Administração. Antes da Johnson & Johnson, foi CSO e vice-presidente da Medco, a maior gestora de benefícios farmacêuticos dos Estados Unidos. Ao longo da carreira recebeu diversos prêmios, incluindo o reconhecimento no CSO Hall of Fame em 2022. Marene também foi agente especial do FBI e fez parte da primeira turma da Academia Militar dos EUA em West Point a incluir mulheres, onde concluiu bacharelado em Ciências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies