No primeiro trimestre deste ano, a NetService, empresa especializada na integração de soluções de TI, Telecom e Automação, recebeu duas importantes premiações entregues pela Cisco, líder mundial em soluções de rede. Pelo terceiro ano consecutivo a empresa conquistou o título de “Excelência em Satisfação do Cliente” e também recebeu o certificado Silver Partner para o ano de 2012.
Parceira da NetService em diversos projetos, a Cisco promove premiações especiais para seus parceiros comerciais com intuito de expressar a qualidade dos serviços prestados e o reconhecimento do mercado e dos clientes. O título “Excelência em Satisfação do Cliente” foi concedido à NetService após realização de pesquisa de satisfação com cerca de 30 clientes atendidos pela empresa.
Rafael Lanna, gerente de produtos da NetService, comenta que o recebimento do título de uma empresa como a Cisco confere maior credibilidade à imagem da NetService no mercado “No quesito de satisfação dos clientes, este título é o maior nível que se pode atingir dentro do programa mundial de parcerias da Cisco”, explica.
A NetService garantiu também a renovação do certificado Silver Partner para 2012, sem a necessidade de uma auditoria externa. A certificação é oferecida como reconhecimento a empresas parceiras da Cisco que se destacam na prestação de serviços, habilidades técnicas e satisfação do cliente. As empresas que possuem essa certificação contam com uma série de benefícios como ferramentas exclusivas, suporte especializado, além de treinamento e participação nas atividades promocionais da fornecedora.
Para conquistar esta posição privilegiada a NetService reorganizou toda a estrutura da empresa, focando em práticas assertivas para garantir que o atendimento atingisse os altos níveis de exigência que competem aos parceiros Cisco. A empresa investiu na melhoria contínua da qualidade dos processos, na capacitação do corpo técnico e comercial, além de conquistar novas certificações internacionais.