Empresa de TI para saúde ficou em 29º na categoria de serviços gerais
A JME, especialista em Tecnologia da Informação para saúde é umas das melhores franqueadoras do Brasil, conforme a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. A empresa de TI ficou em 29º lugar, na categoria Serviços Gerais. Para Jorge Branco, diretor da JME, estar entre as melhores é importante para o fortalecimento da empresa. “Ser umas das melhores franqueadoras gera segurança e fidelização de clientes e franqueados”, declara o diretor.
Após quatro anos investindo no sistema de franquias, a JME conta atualmente com seis unidades, nos estados do Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás. Estas correspondem por 24% do faturamento total e por 33 clientes. “Hoje, as franquias são um ótimo investimento, tanto para a franqueadora, quanto para o franqueado, que investe em algo que já é conhecido e confiável”, afirma Branco.
Expansão
Com o sucesso das atuais franquias, a JME investe na expansão da marca e pretende abrir unidades no Amapá, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e outra em São Paulo. “Já temos boas franquias em estados como Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, mas queremos aumentar nossa atuação principalmente no norte e nordeste para cobrir melhor essas regiões”, explica o diretor. Os novos produtos em desenvolvimento na JME são apostas para estimular a qualificação dos franqueados. “Temos produtos novos e abrangentes, como Sistema de Gestão para Clínicas (SIS-HOS Clinico) e o Sistema de Gestão Pública para Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (SIS-SAP UPA) que qualificam a empresa como um todo. Pois atendemos de grandes hospitais até as UPAs, de pequeno porte”, fala Branco.
JME – TI para saúde
A JME Informática, empresa de Porto Alegre (RS) se consolidou como especialista com soluções de tecnologia da informação (TI) próprias para a área da saúde. Com mais de 20 anos de serviços prestados, e com filial também em São Paulo, desenvolve produtos que atendam ao padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que controla o registro e exportação de formulários eletrônicos de faturamento no padrão obrigatório para transferência de informações entre prestadores e operadoras. O setor de TI contribui na melhora do atendimento na área da saúde e um dos principais benefícios evidenciados é a agilidade e precisão das informações que circulam no meio hospitalar.