15.6 C
São Paulo
10 de outubro de 2025

JME entre as melhores franquias do Brasil

Empresa de TI para saúde ficou em 29º na categoria de serviços gerais
A JME, especialista em Tecnologia da Informação para saúde é umas das melhores franqueadoras do Brasil, conforme a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. A empresa de TI ficou em 29º lugar, na categoria Serviços Gerais. Para Jorge Branco, diretor da JME, estar entre as melhores é importante para o fortalecimento da empresa. “Ser umas das melhores franqueadoras gera segurança e fidelização de clientes e franqueados”, declara o diretor.
Após quatro anos investindo no sistema de franquias, a JME conta atualmente com seis unidades, nos estados do Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás. Estas correspondem por 24% do faturamento total e por 33 clientes. “Hoje, as franquias são um ótimo investimento, tanto para a franqueadora, quanto para o franqueado, que investe em algo que já é conhecido e confiável”, afirma Branco.
Expansão
Com o sucesso das atuais franquias, a JME investe na expansão da marca e pretende abrir unidades no Amapá, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e outra em São Paulo. “Já temos boas franquias em estados como Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, mas queremos aumentar nossa atuação principalmente no norte e nordeste para cobrir melhor essas regiões”, explica o diretor. Os novos produtos em desenvolvimento na JME são apostas para estimular a qualificação dos franqueados. “Temos produtos novos e abrangentes, como Sistema de Gestão para Clínicas (SIS-HOS Clinico) e o Sistema de Gestão Pública para Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (SIS-SAP UPA) que qualificam a empresa como um todo. Pois atendemos de grandes hospitais até as UPAs, de pequeno porte”, fala Branco.
JME – TI para saúde
A JME Informática, empresa de Porto Alegre (RS) se consolidou como especialista com soluções de tecnologia da informação (TI) próprias para a área da saúde. Com mais de 20 anos de serviços prestados, e com filial também em São Paulo, desenvolve produtos que atendam ao padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que controla o registro e exportação de formulários eletrônicos de faturamento no padrão obrigatório para transferência de informações entre prestadores e operadoras. O setor de TI contribui na melhora do atendimento na área da saúde e um dos principais benefícios evidenciados é a agilidade e precisão das informações que circulam no meio hospitalar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies