21 de agosto de 2025

Giuliana Flores investe em ações de mkt para o Dia das Mãess

A Giuliana Flores, loja virtual de flores, arranjos, cestas e kits, prepara ações de marketing especiais para movimentar a marca e as vendas no Dia das Mães, que ocorre em 09 de maio.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores criou a campanha “Antecipe”, que oferece descontos de até 15% para quem não deixar suas compras para última hora. A ação é válida até o dia 05 de maio.

Entre outras ações, a marca aposta no Saldão na Internet do Dia das Mães, que fica do ar de 03 a 16 de maio, com descontos que chegam a 70%. Esta é a segunda vez que a Giuliana Flores participa de uma ação online, cujo foco está na liquidação de itens em datas sazonais. A última foi no Natal.

Para fortalecer a marca, a loja virtual de flores preparou kits segmentados em quatro categorias: Nova Mamãe, Mãe Elegante, Mãe Gulosa e Mãe Mulher, combinando suas flores com produtos de grandes marcas como Havanna, Ofner, Amor aos Pedaços, Aromas & Cia, Chandon, Kopenhagen, dentre outras.

São mais de 200 opções de itens para a data. “Sempre lançamos especiais para o Dia das Mães, uma vez que a data é considerada uma das principais no ano para o comércio eletrônico. Este ano temos a novidade da segmentação, que é uma forma de ajudarmos o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O “Antecipe” é uma campanha que usamos em outras ações e, pelo sucesso, decidimos repetir também para o Dia das Mães”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 40% o faturamento na data, em relação ao ano anterior.

Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing junto a base de cadastros, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Orkut para disseminação das campanhas. Os seguidores e participantes das redes sociais da loja virtual de flores também receberão ofertas especiais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies