A Disoft, empresa brasileira especializada em produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação, registrou faturamento de R$ 20,5 milhões em 2012, o que representa crescimento de 28% em comparação ao ano anterior. O resultado é uma consequência da estratégia de reposicionamento que a empresa iniciou em no primeiro semestre de 2010. Desde então, a Disoft vem apresentando anualmente crescimento em taxas superiores ao do mercado de TI.
Para Armando Buchina, CEO da Disoft, 2012 foi um ano de consolidação das unidades criadas pela companhia, que vem sustentando as taxas de crescimento. “Buscamos a maturidade da unidade de negócio IT Services no ano de 2012 e esta se consolidou com grandes oportunidades de negócios e clientes satisfeitos. “Trabalhamos proporcionando uma visão estratégica ao cliente, transformando a TI em uma área de resultados”, destaca, acrescentando que, em outra forte iniciativa, a Disoft criou e consolidou sua atuação na área ERP, que deve seguir crescendo. A solução ERP opensource, oferecida na modalidade cloud computing, em pouco tempo ganhou destaque no mercado, ganhando reconhecimento como solução inovadora e de forte atuação como SaaS ( Software as a Service ). “De 2010 a 2012 tivemos média de crescimento na casa de 27%, e devemos continuar neste ritmo”, reforça Buchina.
O CEO da empresa afirma que DISOFT busca se posicionar como uma empresa capaz de entregar ao mercado Inteligência nos Processos e na Gestão de Negócios, e, para isso, conta com uma plataforma de gestão baseada em Sistemas, Processos e Pessoas, já que faz parte da cultura da empresa o relacionamento como forma de obter bons resultados também para os clientes e colaboradores.
Além do expressivo crescimento, a empresa também se destacou em 2012 por estar presente, pela 7a. vez consecutiva, no ranking das melhores empresas para se trabalhar, feito pelo Great Place do Work. “Também estamos presentes entre as 100 empresas mais inovadoras e pelo crescimento, passou a configurar entre as 200 mais importantes empresas de TI do Brasil”.
