22 de agosto de 2025

AGIS inicia evento pelo Brasil e escolhe Copa do Mundo como

Com o tema “É Hexa”, o Expedition 2010 deve atingir mais de mil profissionais e vai passar por 23 cidades do Brasil

Além de levar novidades e tendências do setor de tecnologia às revendas, evento traz Sócrates, ex-jogador de futebol, como palestrante que vai enfatizar os desafios de gerenciar vitórias e derrotas, seja no mundo esportivo ou corporativo

Em abril, a AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, dá início a 6ª edição do Expedition 2010, evento anual que tem como objetivo apresentar as novidades e tendências de produtos de tecnologia às revendas de cada região que o evento passará.

Com foco nas expectativas trazidas em um ano da Copa, como o aquecimento de vendas no mercado de imagem e som, o Expedition chega a 23 cidades do Brasil com o título “É Hexa”.

Neste ano, o roadshow traz novidades em seu formato e será apresentado em dois módulos. O Módulo I, que abrange sete cidades: Ribeirão Preto (14/04), Santo André (05/05) e Campinas (21/09) (SP); Rio de Janeiro (19/05) (RJ); Vitória (04/08) (ES); Brasília (18/08) (DF) e Belo Horizonte (06/10) (MG) –, conta com abertura da AGIS expondo os objetivos deste encontro e, em seguida, a participação de Alberto César Iralah, radialista e narrador de rádio e televisão, como apresentador oficial do evento. Alberto é o responsável por anunciar as demonstrações dos fabricantes. Entre estes fabricantes estão: Xerox, HP, Microsoft, SMS, TP-Link, LG, Lexmark, Intel, AMD, C3Tech e Gigabyte.

Os eventos I se encerram com uma palestra e mesa redonda mediada pelo ex-jogador de futebol Sócrates, que discorre sobre o tema “Vitórias e Derrotas: O segredo dos campeões”. Com essa premissa, o Expedition 2010 explora planejamento, estratégia, treinamento (conceitos objetivos), dedicação, motivação e trabalho em equipe (conceitos subjetivos). Ligada ao mote do evento, a palestra visa instigar os participantes a pensarem nos processos de gerenciamento das vitórias e derrotas, seja no mundo esportivo ou corporativo.

O Módulo II passará por 16 cidades de diferentes estados do Brasil com um formato mais enxuto. Nele, os participantes contam com a abertura da AGIS e apresentação de dois ou três fabricantes, de acordo com cada região.

Segundo Bruno Coelho, Gerente de Marketing da AGIS, a mudança do formato do Expedition 2010 foi resultado de um estudo que a Distribuidora realizou nas pesquisas de satisfação dos participantes, coletadas no evento anterior. A análise contemplou as necessidades de cada praça quanto ao tempo de evento, melhor horário e quantidade de apresentações.

“Por este motivo, durante o ano, o roadshow abrangerá mais cidades, em relação a 2009, em horários e números de apresentações diferentes, respeitando a opinião dos representantes de revendas de cada região. O Módulo II vai permitir que o roadshow esteja presente em praças inéditas, gerando uma aproximação com clientes nunca antes realizada. A expectativa é atingir cerca de 800 revendas e mais de mil profissionais de tecnologia”, avalia o Gerente.

Agenda Módulo II

São José do Rio Preto – 9 de abril
São Paulo – 11 de maio
Bauru – 12 de maio
Uberlândia – 25 de maio
Belém – 9 de junho
São José dos Campos – 17 de junho
Franca – 23 de junho
Campo Grande – 1 de julho
Salvador – 14 de julho
Goiânia – 15 de julho
Juiz de Fora – 22 de julho
Santos – 11 de agosto
Niterói – 1 de setembro
Fortaleza – 9 de setembro
Joinville – 20 de outubro
Cuiabá – 10 de novembro

Todas as informações estão no site www.agisexpedition.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies