12.2 C
São Paulo
6 de julho de 2025

ABRAPSA anuncia novo corpo diretivo e metas para 2015 e 2016

A ABRAPSA (Associação Brasileira de Provedores de Serviços de Apoio Administrativo) – www.abrapsa.org.br – anunciou em abril seu novo corpo diretivo e metas para o biênio 2015/2016.

 

Confira abaixo as principais definições da reunião.

Metas Estabelecidas:

  1. Lançamento do Programa de Certificação do Referencial Normativo de BPO (Business Process Outsourcing)  com o objetivo de estabelecer as boas práticas de terceirização de serviços e certificando as empresas em oito áreas: Conhecimento, Pessoas, Desempenho, Relacionamento, Tecnologia, Inovação, Risco e Segurança.

  2. Criação de um banco de informações de terceirização de processos para gerar indicadores sobre o setor.

Corpo Diretivo

Luiz Henrique de Oliveira, presidente da PayW Latam, foi reeleito presidente da associação que passa a contar com os seguintes diretores e conselheiros.

Diretoria Executiva

Diretor Presidente: Luiz Henrique de Oliveira – PayW Latam

Diretor Vice-Presidente: Ubirajara Tadeu de Camargo – GLR-Populis

Diretor Jurídico:  Leonardo Mazzillo – WFaria – Líder da iniciativa Comitê Jurídico

Diretor Marketing: Alexandre Camilo Perez – BRQ – Líder da iniciativa Indicadores de BPO

Diretor Técnico:  Rafael Valle – Grupo Controle – Líder da iniciativa de certificação dos associados frente ao Referencial Normativo do BPO, trabalhando em conjunto com o Presidente do Comitê de Certificação, Marco Sottovia, TIDEXA.

Conselho Fiscal

Leonardo Ricupito de Albuquerque – Propay

Ricardo Aquino – TMF Group

Luiz Renato Souza Jr – SmartCia

___________________________________________________________________________

Durante a assembleia, os executivos ainda ressaltaram suas impressões sobre o futuro da associação e do setor:

De acordo com Luiz Henrique de Oliveira, presidente, “Este é um momento especial, no qual  iniciamos um novo ciclo com metas ambiciosas, ao mesmo tempo em que o país debate a lei de terceirização que modernizará e impulsionará o setor”.

Para o vice-presidente, Ubirajara Tadeu de Camargo, a competitividade será fator primordial para o êxito tanto das empresas contratantes de tais serviços, quanto dos fornecedores. “Provedores habilitados para prestar serviços de alta qualidade desde o diagnóstico inicial, implantação e processos de melhoria contínua, auxiliarão na elevação da performance dos contratantes impulsionando os negócios como um todo.”, afirma Ubirajara, que ainda acrescenta: “É importante terceirizar sem perder a qualidade”.

Segundo Camilo Perez, Diretor de Marketing, “Hoje, a associação já reúne 18 empresas entre as mais representativas do setor e a tendencia é que esse número cresça junto com o desenvolvimento e a profissionalização do mercado”.

Sobre a ABRAPSA:

 

A ABRAPSA – Associação Brasileira de Provedores de Serviços de Apoio Administrativo, sucessora da ABPO – Associação Brasileira de Provedores de Outsourcing, fundada em 2006, é uma organização sem fins lucrativos que reúne as principais empresas de serviços de BPO – (Business Process Outsourcing), de apoio e gestão para terceiros na execução de processos de negócios nas áreas administrativas, financeiras e recursos humanos caracterizados pela impessoalidade, não subordinação, responsabilidade e propriedade, dentro de estritos padrões técnicos e legais. Agrega inovação, agilidade, qualidade, confiabilidade e adiciona valor estratégico aos contratantes através de processos, pessoas e tecnologia contribuindo diretamente para a elevação da competitividade das empresas brasileiras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies