– SprintHub é uma plataforma integrada de marketing, atendimento e vendas que reúne diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais. O objetivo da ferramenta é eliminar a necessidade de contratar diversos sistema separados e ainda com a complexidade de realizar diversas integrações entre eles. sistema recebeu uma versão public beta durante o VTEX Day, para empresas de todos os segmentos a partir de planos a partir de R$107 por usuário.
– Boxlink anunciou um aplicativo que permite acompanhar entrega em tempo real e permite incluir anúncios personalizados (textos, banners ) nos espaços de rastreio em locais mais distantes do centro de distribuição. Quando a compra é finalizada na internet, o cliente começa as visitas frequentes à página de rastreio, na qual coleta informações sobre a entrega.
– Quality Digital adquire a ACCT Global, especializada em e-commerce, e apresentou as novas soluções de consultoria e tecnologia de e-commerce. A empresa oferece serviços abrangentes que incluem Strategy, Business, Commerce, IT Optimization, Automation e ESGRC (Ambiental, Social, Governança, Riscos e Compliance). Durante o evento, a Quality Digital apresentou alguns cases: as lojas físicas no centro da operação da Vivara; Como a Sicredi alavancou o marketplace de produtos regionais e Implementação do marketplace e Desenvolvimento orientado à performance com FastStore, do Iguatemi 365.
– VTEX apresentou p VTEX Sales App, uma solução omnichannel para acelerar a conexão entre as vendas digitais e as lojas físicas. A ferramenta permite ao vendedor de loja acessar todo o potencial da operação física e do comércio eletrônico daquele varejo. Isso significa que ele tem acesso ao estoque de todas as lojas físicas, centros de distribuição, sellers parceiros e fornecedores, acesso a dados de compras passadas dos clientes (do ecommerce e da loja física) e insights sobre carrinhos abandonados no ecommerce, dando visibilidade sobre o comportamento do cliente. Com o aplicativo, o vendedor pode ofercer um melhor atendimento ao cliente, capturar mais vendas e aumentar o “tamanho” do carrinho de compras, conferindo ao vendedor vantagem em qualquer negociação com o cliente.