21 de dezembro de 2025

Solução de marketing móvel aumenta o movimento em lojas

 A Gemalto exibe em Barcelona (Hall 5 5A80) sua capacidade de estimular campanhas de m-commerce direcionadas ao aumento do movimento em loja (drive-to-store) por meio de geolocalização em tempo real, utilizando a plataforma Igloo da Intersec. Ao combinar bancos de dados precisos de assinantes opt-in com uma estratégia de marketing baseada na localização, os operadores móveis criam relacionamentos mais próximos e eficazes com seus clientes e incrementam a venda de uma série de produtos e serviços. As campanhas impulsionam as vendas e o movimento na loja e desencadeiam o poder de compra instantânea de milhões de assinantes móveis.

Em todo o mundo, o valor do mercado de publicidade móvel baseada em localização está crescendo exponencialmente, de € 1,2 bilhões em 2013 para uma estimativa de € 10,7 bilhões em 20181. Os visitantes do estande da Gemalto experimentarão o LinqUs Mobile Engagement and Monetization, uma solução de marketing baseada em localização que oferece uma ferramenta atraente para marcas e comerciantes varejistas e, assim, auxilia os operadores móveis a monetizar seus bancos de dados de opt-in e a criar novas fontes de receita.

“Nossas soluções premiadas já estão sendo utilizadas por 70 Operadores de Rede Móvel (MNOs) em todo o mundo. O público poderá ver na MWC que combinar os recursos em grande escala de geofencing em tempo real do Igloo com as ferramentas de marketing móvel da Gemalto pode ser fácil e relevante no geo-marketing contextual”, declarou Laurent Michel, CMO da Intersec, parceira da Gemalto (Hall 5C11).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Caso você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Privacidade & Politica de Cookies