O anúncio ocorrerá nesta segunda-feira pelo canal da BGL
Nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2013, a CM STORM, linha gaming da Cooler Master, junto a CNB e-Sports Club, irão anunciar a sua nova parceria através do canal da BGL, a partir das 19 horas. Na ocasião serão comentados objetivos, perspectivas e acontecerá ainda um bate papo geral sobre e-Sport.
Após os cases de sucesso dos atuais patrocínios do time, a CM STORM entende que a parceria agrega os produtos da linha e, em troca, fornecerá apoio necessário para aumentar a estrutura e objetivos futuros da equipe. Além de fornecer produtos exclusivos CM STORM, dois dos equipamentos aparecerão na Stream e a venda deve começar somente no final de outubro.
“Essas ações mostram o crescimento na área gaming da Cooler Master, a CM STORM pretende ter mais times no Brasil para 2014. Esse patrocínio estreia a campanha Storm Generation (Generation S), onde teremos produtos novos para o último trimestre do ano, além de ações e divulgação temáticas. Inclusive a CNB promoverá uma das novas linhas da CM STORM, a TITANIUM KEVLAR, com o mouse REAPER, teclado MECH e headset PULSE-R, todos os equipamentos com acabamento especial em alumínio e que, em breve, terão divulgados mais detalhes técnicos.” citou Gustavo Trida, gerente da linha CM STORM.
“Com a CM STORM, temos mais uma marca mundialmente reconhecida como nossa patrocinadora, o que nos da mais força para realizar um bom trabalho. As expectativas são grandes, com projetos inovadores que vão ajudar não só o CNB, mas o cenário de e-Sports no Brasil. Após avaliação, chegamos à conclusão que a CM STORM é a parceira ideal para os projetos do time, pois além de produtos que podemos confiar, estão sempre diretamente envolvidos e buscando melhorias para a comunidade.” Comenta Cleber e Carlos Fonseca, diretores da CNB.
A Cooler Master, através da CM STORM, e a equipe CNB convidam todos para conhecer as novidades e acompanhar o Show Match com apresentação da parceria.