Sediado no Chile desde 2008, o Grupo Processor investe em nova sede, no centro industrial Nueva Las Condes, em Santiago. O espaço oferece instalações amplas, confortáveis e, principalmente foi projetado com layout alinhado com a forma de trabalho da equipe chilena. É um mercado de grande potencial para o desenvolvimento. Lá foi montada a equipe de profissionais qualificados, com formação e conhecimento laboral nas áreas que comandam. “Estamos investindo porque viemos para ficar. É uma equipe eficiente, já consolidada na sua atuação e em conformidade com os objetivos do Grupo. Nosso objetivo é nos consolidar no mercado chileno, aumentar a carteira de clientes para ser referência na América Latina”, destaca Cecília Vasquez, administradora e auxliar comercial da unidade Chilena. Ela anuncia que será lançada uma campanha de marketing para divulgar ainda mais a marca Processor, o objetivo da geração de demanda de clientes finais, com as marcas Microsoft e Symantec, o que revelará as necessidades das empresas e segmentos que requerem as soluções do Grupo Processor.
Profissionais chilenos
Desde o início de sua atuação no país, o Grupo Processor teve equipe composta apenas por chilenos, uma forma de valorização aos profissionais locais e respeito ao país. A ampliação chega para valorizar o trabalho dos colaboradores, oportunizando melhor atendimento aos clientes, o crescimento da equipe com novas contratações e o fortalecimento da marca na América Latina. Isabel Schmidt, gerente latino-americana cita a credibilidade obtida pela Processor no país e a representação do novo espaço na atuação da equipe. “Vislumbramos a realização do nosso Projeto Chile, porque fomos bem recebidos pelos clientes, distribuidores e parceiros de negócios que valorizam o nosso atendimento e trabalho desenvolvidos. Hoje somos indicados por fabricantes, clientes e parceiros de negócios”, enfatiza.
Outro ponto destacado para a equipe é força de trabalho e treinamento constantes, como realizações feitas para apoiar o crescimento da unidade. “Em fevereiro participamos da Convenção de Vendas do Grupo, muito útil para consolidar as ações, não apenas pelo contato com outros profissionais e conhecimento de produtos, mas para vivenciar a identidade do grupo no qual atuamos”, enfatiza Cecília. “Acho que temos um poderoso espírito de equipe aqui, sempre fazendo seu melhor em nome da Processor”, ressalta Omar Droguett, Técnico de Infraestrutura.
Mercado em expansão
Considerado favorável, o mercado chileno está em momento de renovação de infra-estrutura, outsourcing de gerenciamento do Data Center e incorporação do negócio através de tecnologias e softwares como BI e CRM. Por isso há espaço para crescimento na comercialização de sistemas. Para conhecer mais acesse (www.processor.com.br).
anterior
próximo
