A Interamerican Marketing Solutions (IMS) – agência especializada em soluções integradas de comunicação, marketing e publicidade – firmou contrato com a CSI Leasing, uma das maiores empresas independentes de leasing, especializada em equipamentos de tecnologia, que já é cliente da IMS em outros países da América Latina. O objetivo é desenvolver um trabalho de comunicação no Brasil que reforce a divulgação de seus diferenciais no mercado de leasing e de seu posicionamento entre públicos estratégicos para a empresa no país.
Fundada em 1972, a CSI Leasing está sediada em St. Louis, Missouri (EUA), e conta com mais de 30 escritórios de vendas localizados nos Estados Unidos, além de subsidiárias no Canadá, América Latina, Europa e Ásia. A empresa possui clientes em mais de 35 países do mundo e é parceira dos principais fornecedores de tecnologia tanto nacionais como multinacionais.
A CSI oferece soluções estruturadas de leasing, além de consultoria e serviços na área de gerenciamento do ciclo de vida dos equipamentos de tecnologia. A empresa se diferencia por contar com profissionais altamente especializados em arrendamento mercantil de equipamentos de tecnologia, bem como normas contábeis nacionais e internacionais e governança corporativa. No Brasil, a empresa conta com escritórios na capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
A escolha da IMS foi possível devido à sua reconhecida trajetória no mercado latino-americano e experiência em marketing com empresas líderes mundiais em tecnologia da informação, eletrônica de consumo e telecomunicações.
“A escolha da IMS como agência de comunicação da CSI Leasing no Brasil reforça a nossa presença e liderança entre empresas de tecnologia com atuação na América Latina e certamente contribuirá para estreitar as relações da CSI no mercado brasileiro”, diz Mauricio Figueras, presidente da IMS.
A conta será atendida pela jornalista Cristina Squinca, gerente de comunicação na IMS Brasil.