QASymphony anuncia novas soluções para dimensionar a automação de testes de software
Tecnologias atendem a diversas necessidades das equipes de desenvolvimento orientado por comportamento BDD - Behavior-Driven Development, Quality Assurance e Colaboração. O qTest Launch e qTest Scenario Enterprise ampliam o portfólio da companhia para preencher as lacunas existentes no mercado de testes de aplicações empresariais em ambientes complexos.
64% dos internautas brasileiros já utilizaram comandos de voz no smartphone
Os homens (68%) tem mais interesse por este recurso do que das mulheres (60%). O hábito é mais comum entre os jovens de 16 a 29 anos (70%), do que no grupo entre 30 e 49 anos (61%) ou entre aqueles com 50 anos ou mais (55%). Os homens (68%) tem mais interesse por este recurso do que das mulheres (60%) . Neste estudo, não houve diferença de comportamento entre classes sociais.
Netconn firma acordo com BlackBerry Cylance para fornecer segurança avançada de informações com Inteligência Artificial
Os clientes serão beneficiados pela oferta de amplo conjunto de serviços e tecnologias de prevenção, detecção e contenção de ameaças cibernéticas
A Netconn, provedora de soluções e serviços de Segurança da Informação, firmou parceria com a BlackBerry Cylance para oferecer serviços gerenciados de segurança digital baseados em Inteligência Artificial e aprendizado de máquina (machine learning) para a prevenção, detecção e contenção de ameaças cibernéticas em ambientes corporativos.
Super Bots Experience reúne líderes acadêmicos e do mercado para debater impacto dos bots nas relações humanas e de consumo no Brasil
As questões éticas que envolve a Inteligência Artificial também estarão em debate. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto no WTC, em São Paulo.
Durante dois dias, o Super Bots Experience, evento organizado por Mobile Time, debaterá o futuro dos bots no Brasil e o impacto das novas tecnologias de comunicação automatizada e da Inteligência Artificial sobre as relações humanas e de negócios. O evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto no WTC, em São Paulo, reunindo membros da academia e líderes do mercado para oferecer uma ampla programação que inclui painéis, palestras, apresentação de casos de uso.
Trojan bancário Emotet já possui mais de 30 mil variantes em todo o mundo
A quantidade identificada no primeiro semestre de 2019 já é maior do que o registrado em todo ano passado
A G Data, fornecedora de soluções antivírus, distribuídas no Brasil pela FirstSecurity, identificou a existência de mais de 30 mil variantes do trojan bancário Emolet somente no primeiro semestre de 2019, superando o volume registrado em todo o ano de 2018. Os criminosos estão criando variantes em intervalos cada vez menores com a ajuda das técnicas Packer, Crypter & Protector, que permitem proteger o malware da análise por sistema antivírus e que dão ao trojan uma nova aparência, dificultando a detecção por soluções de segurança
Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
Solução realiza e monitora a comunicação interativa e automatizada com os cidadãos via chatbot e voicebot, telefonia fixo e móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e Assistente do Google
A Velip Tecnologia, desenvolvedora de aplicações de atendimento e comunicação com Inteligência Artificial cognitiva, anuncia as mais recentes funcionalidades da sua plataforma de comunicação e atendimento automatizados meio de Chatbot e Voicebot em múltiplos canais de telefonia e digitais, com foco nas necessidades das cidades no relacionamento com moradores, usuários dos equipamentos e serviços públicos e com a população em geral.
INFOX anuncia estratégia de crescimento com foco em automação de processos por meio de parceiros regionais
Modelo de negócios inclui a oferta da plataforma BPMS via SaaS.
A INFOX, empresa especializada em automação de processos com BPMS próprio, definiu a estratégia de crescimento para buscar a liderança do segmento até 2021. O modelo de negócios tem foco na oferta da plataforma INFOX BPM em SaaS (Software como Serviço) e inclui a construção de uma rede de parceiros regionais com capacidade de fazer delivery de projetos. A companhia pretende conquistar 50 novos clientes até 2021 nos principais mercados dos grandes centros, com a expectativa de aumentar em 30% o número de projetos até o final de 2019.
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