Eleitores correm para o rádio em busca das notícias atualizadas sobre as eleições municipais e seus candidatos
A audiência cresceu entre 421% e 577% ao longo do dia 15 de novembro. Análise contou com a participação de emissoras FM brasileiras com presença nos meios digitais.
O primeiro turno das eleições municipais, realizado no dia 15 de novembro, serviu para reiterar a importância do rádio na vida das pessoas, principalmente em eventos de grande impacto, como é a escolha de seus representantes para as instâncias legislativas e executivas. Para se manterem atualizados sobre o comportamento de seus candidatos nas urnas, os ouvintes correram para a sua emissora preferida em busca de notícias sobre o pleito.
ActiveNav inicia atuação no Brasil por meio de rede de parceiros para atender demanda da LGPD
Empresa é fornecedora global de software para a governança e privacidade de dados. Os parceiros são: Afrika Tecnologia, Apura Cybersecurity Intelligence, Infodrive Tecnologia, IT4US, Microhard, ProAdvanced e Securitybox.
A ActiveNav anunciou os parceiros no Brasil responsáveis pela oferta da sua linha de produtos de governança e proteção de dados para as empresas que necessitam atender às novas regras de proteção de dados pessoais, a LGPD. Os parceiros Afrika Tecnologia (São Paulo), Apura Cybersecurity Intelligence (São Paulo), Infodrive Tecnologia (Brasília), IT4US (São Paulo), Microhard (Belo Horizonte), Pro Advanced (São Paulo) e Securitybox (Curitiba)
SPAM no celular aumenta: 86% dos usuários móveis afirmam ter recebido chamadas indevidas
Levantamento do Panorama Mobile Time/Opinion Box - Senhas e Biometria no Brasil revela que o comportamento de empresas de telemarketing não mudou
Se a expectativa dos assinantes de serviços móveis era ter a privacidade de seus dados preservada, assim que a Lei de Proteção de Dados (LGPD) entrasse em vigor, a realidade se apresenta bem diferente do esperado. É o que revela a mais recente pesquisa online Panorama Mobile Time/Opinion Box - Senhas e Biometria no Brasil, que ouviu 2.036 brasileiros que acessam a Internet e possuem smartphone entre 13 e 26 de outubro de 2020.
Sem poder ir ao shopping, Papai Noel vai conversar com as crianças por videoconferência usando inteligência artificial
Depois da conversa - que pode ser pelo celular, computador ou tablet - os pequenos receberão uma surpresa por SMS: a gravação da conversa em vídeo para lembrança
Este ano, o Papai Noel não poderá ir ao shopping. Para não deixar as crianças tristes, a Velip e a PlanXP criaram o projeto Noel para Todos, onde um “humano digital” no personagem do bom velhinho irá conversar com os pequenos sem a necessidade de ir ao centro de compras, ou até mesmo ao Pólo Norte.
Kobiton inicia atuação no Brasil em parceria com o Grupo HDI e RPerformance
Acordo é para a oferta de plataforma de testes em dispositivos reais para garantir a entrega de aplicações móveis com a melhor qualidade e menor tempo de lançamento no mercado
A Kobiton, fornecedora de plataforma em nuvem para testes de aplicativos em dispositivos reais, inicia atuação no Brasil a partir de um acordo com o Grupo HDI e RPerformance, que serão responsáveis pela entrega de serviços e suporte ao seu portfólio de produtos dedicados a ajudar os desenvolvedores e empresas a gerenciarem seus dispositivos mobile e visando garantir que seus aplicativos funcionem corretamente nos aparelhos dos usuários.
Quarentena da Covid-19 impulsiona a migração de serviços de e-mail tradicional para a computação em nuvem
Unodata cresce 40% com as implementações da plataforma de mensageria Zimbra. Trabalho remoto exigiu a mudança das empresas para garantir a operação dos negócios.
A Unodata, fornecedora de soluções corporativas de mensageria, colaboração, segurança anti spam e backup em nuvem, registrou aumento de 40% em suas receitas no período de isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, que impulsionou a adoção do trabalho remoto nas empresas. Usuárias do e-mail tradicional instalado nos computadores, muitas empresas foram obrigadas a mudar este serviço para computação em nuvem para garantir o acesso online aos colaboradores a partir de seus notebooks e dispositivos móveis no home office.
Consumo total das rádios nas plataformas digitais tem aumento de 52,35% no segundo trimestre
Estudo NextOnDial 20-Q2 contabiliza mais de 75 milhões de impactos em plena época de isolamento social da Covid-19. Participaram da auditoria 116 emissoras com transmissão em território nacional e presença online.
Realizado pela Nextdial, a segunda edição do NextOnDial, primeiro estudo detalhado da audiência nas plataformas digitais dos radiodifusores no Brasil, revela um total de 75.062.634 impactos no segundo trimestre, um aumento de 16,82% em relação aos 64.252.742 do estudo anterior. O consumo total passou de 170 horas para 259 horas, um aumento de 52,35% no período.
Videos
Social FonteMidia
Curta nossa página
Além disso, você está convidado a se conectar com a gente nos seguintes sites de mídia social.