SABESP investe no Saneamento 4.0 e contrata Nalbatech para coleta e análise de dados em tempo real
Projeto piloto envolve dispositivos IoT e Inteligência Artificial para diagnóstico dos dados diários das redes de telemetria e consumo na Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí - RJ, em Itatiba, São Paulo
A Sabesp, uma das maiores empresas de saneamento básico do mundo e que beneficia a mais de 27,7 milhões de pessoas com abastecimento de água e mais de 21,4 milhões de pessoas com a coleta de esgotos, por meio da Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí - RJ, em Itatiba, São Paulo, elaborou um processo licitatório que teve tendo como vencedora a empresa Nalbatech, com a finalidade de implementar um novo sistema centralizado de monitoramento e controle da telemetria e telemedição (hidrometria) nos municípios sob sua concessão no interior de São Paulo, e que poderá servir de piloto para as demais unidades da empresa.
Solução permite Varejo testar seus aplicativos de lojas online no celular para evitar o abandono do cliente na hora da compra
Plataforma Kobiton entrega valor de negócio para os lojistas que enfrentam um dos maiores problemas no comércio online quando tentam vender por meio de aplicativo móveis
A Kobiton, fornecedora de plataforma de teste de aplicativos mobile, permite às empresas do Varejo realizarem testes de software em seus aplicativos de lojas online no celular antes de oferecer liberar o app para uso geral. O objetivo é entregar valor ao cliente e evitar que ele abandone a loja mobile na hora da compra
Enquanto WhatsApp tem queda de usuários diários, Telegram cresce, mas tem engajamento fraco
Pesquisa também aponta o surgimento do Signal, novo app de mensageria preferido pelos usuários mais avançados envolvidos com a segurança da informação. Mas o engajamento também é fraco.
A mais recente pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre Mensageria Móvel no Brasil - que tem o oferecimento da InfoBip - reafirma que o WhatsApp se mantém como um aplicativo praticamente onipresente nos smartphones nacionais, instalado em 98% deles. Porém, nos últimos seis meses, sua base de usuários que afirmam acessá-lo “todo dia” caiu de 95% para 86%.
Zazen Water projeta uma economia de US$ 170 mil por ano ao integrar o CRM com e-Commerce
Indústria de sistemas de alcalinização de água para o consumo humano também teve aumento de 30% nas vendas trimestrais proporcionada pela plataforma de integração Magic xpi.
A Zazen Water, fabricante de sistemas de alcalinização de água para o consumo humano, contratou a Magic Software para automatizar pedidos online de ponta a ponta, visando facilitar o atendimento aos seus clientes em tempo real, 24 horas por dia durante todo o ano, por meio de um portal de autoatendimento low touch, sem o contato humano.
Emissora de rádio vai para o Digital e utiliza dados para aumentar o faturamento por ouvinte
Cruzamento de dados offline e on-line fornecidos pela Plataforma Nextdial Intelligence para estratégias de conteúdo e monetização da Rádio Paiquerê 91,7, de Londrina-PR
A Rádio Paiquerê 91,7, de Londrina-PR, em apenas dois anos já colheu bons resultados com a mudança para o FM e para o Digital. Um aumento comprovado em sua audiência em até 800% no dial e picos expressivos nos meios digitais. A pesquisa comparativa da programação no FM é feita por método recall quantitativo trimestral de campo. Para realizar a auditoria da audiência on-line real a partir do seu portal web e aplicativo mobile, a emissora contratou a plataforma Nextdial Intelligence. A partir desses dados descobriu-se uma rentabilidade por ouvinte até 400% maior nos canais digitais quando comparado com os obtidos no dial.
Fábrica Host aumenta capacidade do streaming para 600 mil ouvintes simultâneos e contabiliza 34 milhões de acessos reais por mês
Provedora de infraestrutura e serviços para transmissão de rádio digital investe em inovação, amplia sua estrutura e cria oportunidade para a venda de mais de R$ 4 milhões em publicidade para as emissoras de rádio
A Fábrica Host, provedora de infraestrutura e serviços para rádios digitais, aumentou a capacidade do streaming para 600 mil ouvintes simultâneos, o que permite contabilizar 34 milhões de acessos reais por mês, criando oportunidade para que as emissoras aumentem suas receitas com publicidade no meio digital, projetando um faturamento de mais de R$ 4 milhões para o setor.
Avicom e Evergent firmam acordo para oferta de tecnologias para streaming
O portfólio inclui soluções para gestão de assinantes e receita, de produtos e captação de negócios para Operadoras de Telecom, Provedores de Internet, OTT, VOD, SVOD, TVOD e ferramentas B2B.
A Avicom, empresa fornecedora de soluções de alta tecnologia nas áreas Broadcast, TV, Streaming e OTT, acaba de firmar acordo com a Evergent, fornecedora global de plataformas de gerenciamento de serviços de ciclo de vida do assinante para provedores de conteúdo em geral para mais de 180 países, com a finalidade de oferecer no Brasil um amplo portfólio modular de software na nuvem que podem ser integrado a outros sistemas dedicados à operação de OTT, com capacidade de implantação rápida de novos lançamentos de produtos e serviços.
Videos
Social FonteMidia
Curta nossa página
Além disso, você está convidado a se conectar com a gente nos seguintes sites de mídia social.