Aerp, associação das emissoras de rádio do Paraná, e Nextdial anunciam parceria para auditoria de audiência no streaming
Possibilidade da aferição da audiência pelo mercado anunciante e a compatibilidade com ferramentas de institutos de pesquisa permitem às emissoras ampliarem sua capacidade de monetização no mercado digital
A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) firmou um acordo com a Nextdial para prover às emissoras associadas um serviço de auditoria dos impactos e mensuração da audiência da presença no streaming, fornecendo os dados em tempo real, compatíveis com ferramentas de institutos de pesquisa, que possibilitam a aferição da audiência pelo mercado anunciante. Esses dados qualificados permitem às emissoras monetizar também o Streaming.
Novo serviço de streaming permite transformar uma transmissão online em uma vitrine de vendas ao vivo
Live Shopping, da Mediastream, cria um novo canal de vendas via streaming, conectado diretamente ao e-commerce ou market place das marcas e permite que os clientes visitem a loja durante a live
A Mediastream anunciou um novo serviço que facilita a venda de produtos e serviços durante uma transmissão via streaming, o Live Shopping, que permite ao apresentador exibir produtos e serviços com informações sobre a oferta, preço e condições de pagamento, integradas a um botão de “comprar”, de onde os consumidores são direcionados para o carrinho conectado à loja virtual das marcas.
Apesar do mobile ser vital para os negócios, 75% dos testes de aplicações móveis ainda não são automatizados
Estudo da Kobiton também revela que são realizados pelo menos 100 testes manualmente antes do lançamento de um aplicativo. A consequência é a ausência de agilidade dos negócios.
A Kobiton realizou uma pesquisa com 350 testadores de software e desenvolvedores de aplicações móveis em empresas de médio e grande porte de vários países e descobriu que 75% dos testes ainda não são automatizados e que 73% dos profissionais ainda realizam pelo menos 100 testes manualmente antes de cada lançamento de um aplicativo, o que atrapalha a agilidade dos negócios.
Eleita nova diretoria da Associação Brasileira do OTT, Abott's
Objetivo da entidade é a representação do setor nas esferas públicas, fortalecer o mercado e apoiar iniciativas que facilitem o acesso aos conteúdos via serviços de OTT.
Em votação online, devido ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de março, a nova diretoria da Associação Brasileira de OTT - Abott’s. Alexandre Britto foi mantido na presidência para a gestão 2021-2023.
Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming
Lançamento da Cariocão TV é para a transmissão ao vivo de todos os jogos da competição e parte da receita vai diretamente para os Clubes
Em um movimento inédito, 8 clubes do Campeonato Carioca 2021 lançam plataforma digital única para a transmissão de todas as 78 partidas da Competição, incluindo os clássicos, chamada Cariocão TV (https://www.cariocaotv.com.br/), com super produção, contando com pré-jogo, jogo e pós-jogo, além de 24h de conteúdo relacionado ao Campeonato no Canal como reprises, melhores momentos, entrevistas, concentração, programação especial.
Mediastream lança plataforma de streaming para emissoras de rádio
Solução permite a transmissão da programação ao vivo em áudio e vídeo, facilita a publicação de podcasts, tem integração Dynamic Ad Insertion e monetização programática
A Mediastream, fornecedora de soluções para a gestão e distribuição de conteúdo via streaming, lança a Mediastream Audio Platform para emissoras de rádio para a transmissão da programação ao vivo, em áudio e vídeo, sem interrupções e com alta capacidade de CDN (Content Delivery Network) para distribuição.
SABESP investe no Saneamento 4.0 e contrata Nalbatech para coleta e análise de dados em tempo real
Projeto piloto envolve dispositivos IoT e Inteligência Artificial para diagnóstico dos dados diários das redes de telemetria e consumo na Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí - RJ, em Itatiba, São Paulo
A Sabesp, uma das maiores empresas de saneamento básico do mundo e que beneficia a mais de 27,7 milhões de pessoas com abastecimento de água e mais de 21,4 milhões de pessoas com a coleta de esgotos, por meio da Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí - RJ, em Itatiba, São Paulo, elaborou um processo licitatório que teve tendo como vencedora a empresa Nalbatech, com a finalidade de implementar um novo sistema centralizado de monitoramento e controle da telemetria e telemedição (hidrometria) nos municípios sob sua concessão no interior de São Paulo, e que poderá servir de piloto para as demais unidades da empresa.
Videos
Social FonteMidia
Curta nossa página
Além disso, você está convidado a se conectar com a gente nos seguintes sites de mídia social.